Envios e Devoluções

   

DEVOLUÇÕES

O cliente beneficia de um direito de retratação 14 (catorze) dias após da recepção da encomenda, de acordo com o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, e Decreto-lei 24/2014, artº 10.

 

O utilizador deverá conservar os bens de modo a poder restitui-los à VIPTRÓNICA, nas devidas condições de utilização, com todos os seus componentes, acessórios e embalagem originais. A VIPTRÓNICA, reserva-se o direito de não aceitar a devolução de artigos que tenham sinais de utilização indevida ou que tenham sido adulterados face ao seu estado original.

 

O utilizador não tem direito à resolução do contrato no caso de produtos personalizados ou sob encomenda específica, ou que, pela sua natureza, ponham em causa as devidas condições de segurança e higiene do produto em questão.

 

- Não serão aceites devoluções de produtos cuja embalagem envolvente em blister esteja rasgada ou violada, em virtude de esse produto ficar inutilizado e não poder ser vendido novamente (p.ex. cartões de memória, pendrives, outros). Com caixa/ blister e respectivos manuais. 

 

- Não serão aceites devoluções de produtos adquiridos em campanha BOX-OFF.

 

- Não poderá proceder à devolução se houver evidência clara que os produtos foram utilizados de forma prolongada ou para outros fins que não os indicados. Os produtos devem imperativamente ser devolvidos corretamente protegidos, na embalagem original, num perfeito estado de revenda (não danificados, sujos ou com vestígios de uso pelo cliente), e acompanhados de eventuais acessórios e documentos.

 

- Igualmente, por razões de higiene e segurança, artigos de uso pessoal, não transmissiveis, não podem ser devolvidos (por exemplo: produtos cosméticos, máquinas de cuidado pessoal e cosmética, etc.)Assim como, produtos que contenham um conta-quilómetros ou um contador de horas ligado à utilização (ex.: bicicleta, mini motociclos, equipamentos Gino-desportivo, equipamentos de estética, etc.).

 

- Não serão aceites igualmente embalagens que não permitam identificação do expedidor (nome, apelido, morada, número de encomenda), a falta de informação junto de um artigo recebido na VIPTRÓNICA, é da responsabilidade do comprador.

 

Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, informamos que:

- Todos os custos com o transporte são da responsabilidade do cliente;

 

- Como condição obrigatória, o cliente deve solicitar via email para rma@viptronica.com, o reembolso e justificar o motivo do mesmo;

 

- O reembolso só será efectuado após a verificação do estado do produto e num periodo máximo de 14 (catorze) dias após a recepção da mesma;

 

- O reembolso é efetuado por transferência bancária. Para isso, o cliente deve facultar um NIB para que a devolução ocorra de uma forma mais célere;

 

- Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

 

A encomenda a devolver deverá ser enviada para a morada seguinte:

 

VIPTRÓNICA

Estrada Real 41, 2710 - 450 Sintra 

Tel: (+351) 21 967 64 00 - Fax: (+351) 21 967 64 09

 

Poderá fazer o download do Formulário RMA aqui

Topo
({{ vm.qtdItems }}) {{ vm.qtdItems == 1 ? 'item' : 'itens' }}
  • {{ product.name }}
Itens
Subtotal